sexta-feira, 4 de março de 2016

Livros

Olá amores,
Vão dar uma acalmada nos assuntos polêmicos.
Quem não gosta de uma boa história? Uma boa leitura?
Os livros além de nos ajudarem com o português, nos faz também viajar e relaxar.
Eu sempre adorei ler, seja qual for o livro, esses dias estava batendo papo com uma amiga e ela me sugeriu que eu lesse Harry Potter, a principio eu disse que não gostava, mas ela me disse que também não gostava e quando leu adorou. Por fim me rendi e por incrível que pareça amei.
É sempre bom deixar os pré-conceitos para trás. Entrar no mundo da fantasia é maravilhoso, você viaja junto com os personagens.
Adoro também as biografias, a ultima que li foi a do Reinaldo Gianecchinni, vale a pena ler também, ver tudo que ele superou com a doença, nos faz ter esperança e ver que podemos sim superar nossos limites.
Outro livro que me marcou chama Violetas na janela, é um livro espirita. Como já disse em outro post, sigo o espiritismo e os livros psicografados me prendem muita atenção.
Se entreguem aos livros, em um mundo onde a tecnologia toma conta, ler é algo extraordinário.
Bom era isso que eu tinha para falar.
Comentem e deixem sua sugestão para temas.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário