quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Geração Mimimi

Olá meus amores estou de volta,
Ai como não tenho paciência para essa geração mimimi, tudo vira um problema, uma discussão.
A ultima polêmica que vi dessa geração foi a mais besta que se pode imaginar, imagino que todos devem conhecer o youtuber Felipe Neto, bom ele decidiu morar com seu irmão, comprou uma super casa e apresentou aos fãs em vídeo. Eis que surge a geração mimimi e começam os comentários: tanta gente passando fome e você ai ostentando, só conseguiu porque quem te assiste tem 5 anos e não sabe o que é trabalho.
Vamos lá querido, para quem não sabe o Felipe e seu irmão Lucas, tiveram uma infância simples, moravam na base de uma comunidade, passaram por dificuldades. Quando o Felipe decidiu gravar vídeos para o youtube, não existia no Brasil ninguém que fazia isso, ele foi criticado e odiado no começo pelo seu conteúdo ( eu por exemplo não suportava), ele viveu uma fase péssima onde parou com seu sonho, voltou totalmente renovado e desde então vem batendo recordes mundiais no youtube. Seu canal com o Lucas foi o primeiro canal no mundo a bater 1 milhão de inscritos em 24 horas, sua ultima live bateu o recorde mundial de pessoas online simultaneamente atingindo a média de 311 mil pessoas, seu canal individual e do seu irmão veem ha alguns meses batendo primeiro e segundo lugar em visualizações. E apesar de tudo isso ele nunca teve apoio do youtube para nada. Ele colocou objetivos em sua vida e vem alcançando todos eles. Um deles é sim ter uma mansão. Aposto que você não entra no instagram de atores/ atrizes, cantores/ cantoras, apresentadores/ apresentadoras e fica falando da suas mansões, seus jatinhos, seus barcos e etc...
A algumas semanas o Felipe fez um vídeo de um Quiz com o Lucas, para divulgar um app chamado pic pay, é um aplicativo que você pode fazer transações entre seus amigos.....depois desse vídeo vários fãs começaram a mandar dinheiro através do app para o Felipe. Se ele fosse esse cara tão desumano, ficaria na dele e com o dinheiro, mas não, em sua conta no instagram ele fez um vídeo contando o caso e fazendo a promessa que esse dinheiro seria doado a uma instituição de caridade.
E como dizem né a inveja é um veneno. Se um dia você que fez esse comentário tiver a coragem e a capacidade de fazer como ele, ai sim poderá critica-lo desta forma.
Esse é só um caso da polêmica que a geração mimimi faz, tem o caso da Cléo Pires essa semana, que apareceu em uma foto com uma garrafinha na mão, e a geração mimimi começou a falar que era lança perfume, e era apenas Whisky. São várias histórias.
Mas o que eu quero dizer é que essas discussões não levam a nada, ser dessa geração que gosta de polemitizar tudo é um saco. Destilar ódio, preconceito e tantos outros sentimentos ruins é digno de pena.
Vamos ser mais humanos.
Mais amor por favor.
Chega de mimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário